Casamento Juliana e Carlos- Igreja Estigmatinos em Ribeirão Preto

O casamento da Juliana e do Carlos foi realizado na igreja Estigmatinos (Nossa Senhora de Fátima) de Ribeirão Preto.

A noiva Juliana marcou uma reunião para conhecer o nosso trabalho. Logo de inicio percebi que a Juliana era uma noiva muito atenciosa. Ela ficou encantada com todas as nossas músicas para casamento. Durante a apresentação ela se emocionou e aplaudia cada música que executei.

Os noivos Juliana e o Carlos optaram pela formação do Trio MUSICAL’IS: piano, violino e violoncelo e também por um repertório sacro e erudito. O Carlos é um admirador da música erudita, ele ficou muito entusiasmado com a formação e com o repertório musical, e com Ju não podia ser diferente ela ficava imaginando como seria o casamento através das músicas.

O tempo passou e chegou o grande dia...Começamos a executar as músicas para receber os convidados. Assim que o noivo chegou ele foi cumprimentar os músicos... ficamos super felizes com esse gesto do noivo!

Primeiramente o noivo entrou com os pais e logo depois os padrinhos. Após o cortejo do violinista foi iniciada a entrada da noiva. A noiva Juliana estava exuberante!O momento do encontro foi maravilhoso... O meu pai clicou uma foto desse momento que dá até para sentirmos a emoção e amor dos noivos (e olha que o meu pai não é fotógrafo, as fotos aqui têm somente o intuito de mostrar como foi o casamento dos nossos noivos). Sendo assim, imagine como deve ter ficado maravilhoso ás fotos clicadas pelo fotógrafo do casal.

Na hora da troca das alianças, a noiva Juliana olhou para o noivo e disse que ela era uma mulher muito feliz, pois tinha o amor do Carlos em sua vida. Também, durante a celebração a Juliana pediu para que o Padre Vinicius homenageasse seus avós ( família Veludo), pois foram eles que doaram o terreno que atualmente está construída a igreja " Matriz Estigmatinos - Nossa Senhora de Fátima ". Por meio destes detalhes conseguirmos perceber o quanto a Igreja Estigmatinos é especial para os noivos Juliana e Carlos. 

Comentários